terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Sabe as vezes é difícil viver nos dias de hoje. é tudo muito fácil. Temos muitas coisas na mão. prontas só pegar, ai nos humanos preguisoso e naturalmente acomodados que somos, simplesmente não pegamos por que ... ha depois eu pego, depois eu faço... bando de procrastinadores que somos isto sim.
É as vezes fácil e simples ser competente e feliz, não somos mais por que deixamos pra amanhã... ops.. putz se liga, amanhã pode não existir. Não é forma de expressão. Você eu sua mãe podemos ser atropelados, assaltados, infartarmos, sabia que morre mais gente engasgada com sanduiche do que por tempestade eletrica. Então por que perdemos tempo??? Simples... somos temos medo, e assim nos diminuimos. Simples assim.
Não fazemos por que é fácil, a hora que a gente quizer a gente faz, e deixamos de fazer as coisas, não vou dar bola pro fulano, não vou falar com a fulana por que depois eu faço. Mas e se derrepente fulano sofrer um acidente, e a fulana tiver um piripaque. Pronto você acaba de ter a maldita dúvida, e se eu.... Pior ainda é quando se trata da sua vida em relação ao outro.
Coisas como, olha aquele cara babaca com aquele mulherão, psiu... babaca é a gente que não foi la falar com ela com MEDO de tomar um fora, e fica preocupado com o EMPREGO do outro, com a FELICIDADE do outro, com a MORADIA do outro, com o NAMORO/CASAMENTO do outro, que mais parece que ta vivendo a vida do outro. Ninguem ta livre disto. mas a moral é viver a vida que se tem, mudar pra melhor nela o que da pra mudar, e mudar já, imediatamente. Sem medos, por que, ou outro.
Olha só o outro não vai fazer seu trabalho não importe o quanto você cuida da vida dele, nem teu medo vai ajudar a salvar tua vida. mas o controle sobre este medo que vai. E nem pensa em me dar um por que, por que ai você ja ta se explicando de por que não foi pra você mesmo. Vai la e faz, mas faz agora. não deixe pra amanhã.

Um comentário:

  1. Oi Sr Rodrigo, já tinha visto teu blog.
    Adorei a forma que escreve.
    Cheio de verdade!
    Me identifiquei mto. Se não se importar, volto sempre que tiver novos posts.
    ;*

    ResponderExcluir